Tuesday, February 21, 2006


é engraçado como criamos certos hábitos para ouvir música. Por exemplo, prá ler eu prefiro ouvir músicas internacionais, em inglês ou outra lingua que eu não vá ficar prestando atenção no que o cantor está dizendo. español não funciona, nem francês. Prá Pintar eu prefiro mesmo um som experimental, instrumental, jazz, Frank Zappa, ou música progressiva. O primeiro disco do pink floyd quando comprei o vinil eu ouvi muito deitado na cama, com as luzes apagadas, mais quase nunca dormia. Tevê um tempo que eu viajava em assistir a tv sem volume (vi isso num livro) e ouvir Sonic youth. No ano passado eu sempre colocava um Cd antigo de roberto carlos para ouvir na hora do almoço, porque a senhora que trabalhava no apartamento adorava. Eu me lembro de ouvir zappa em São josé do Mucambo, cidadezinha minúscula onde os pais de minha ex namorada morava. Mais só ouvia sozinho, porque eu sei que o povo ia pensar que sou doido se ouvisse aquele som eheheh, ia encher meu saco. Felline eu me lembro ouvindo em tardes de sol, Husker Dü também. Ramones eu sempre ouvia em fitas K7 no carro, dando uns amassos ehehhe, também Tricky, pato fu.
Eu me lembro do dia que minha gata preta morreu e minha mãe me mandou ir jogar o corpo em algum lugar, chorando, peguei o carro, coloquei um K7 dos lemonheads e fui jogar o corpinho na estrada.
Prá dormir é legal Belle and sebastian, sons para ficar viajando, Damon & naomi, sigur rós, King Crimson.
fiz muitas viagem a salvador ouvindo um k7 de jorge ben, música para elevador, saca aquele disco tributo? depois eu achei num sebo o cd por uns 3 reais.
A vida é mesmo um mistério.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?