Tuesday, June 06, 2006


é madrugada e conversando com Denis Wilson no msn ele me vem com o link para a obra de Mark Ryden. Putz, bateu na hora. Que trabalho difuder desse cara, a técnica é
maneirista, renacentista, clássica, mas o conteúdo e o imaginário é algo meio vitoriano misturado com uma realidade consumista americana, símbolos cristãos, culto a carne. Genial. Mamãe, eu queria ser Mark Ryden ehehehehehe.
vai na página do cara http://www.markryden.com

uive para a Lua:


aEON fLUX VIROU filme. Pô, isso me faz lembrar do tempo que ia pra Salvador doido prá ver MTV (no tempo que a mtv prestava), sempre passava um episódio legal de Aeon Flux, mas não consegui ver a série toda. No filme a Aeon ficou mais séria, nada daquelas roupas minúsculas com poses escrotas que quase mostrava o útero da menina, mas era uma espécie de erotismo pirado, porque ela é só pele e osso, pescoço alongada, num desenho todo torto. Claro, o filme ficou mais linear, nada daquelas viagens surrealistas, mas tem cenas legais, e porra, como a atriz é parecida com Aeon, até o corpo magro e esquisito ela tem.

uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?