Monday, January 30, 2006

MAIS UM DA SÉRIE "A-CULTURA-POP-LENHOU-MEUS-NEURÔNIOS"


primeiros disco de hip hop do brasil. A primeira vez que ouvi Thaíde e DJ Hum (e acho que a única eheheh, depois de ouvir esses disco ouvi muito pouco rap, nunca foi muito a minha práia). O que acantava nesse disco era a coisa meio lo-fi das gravações, loops simples, letras meio infantís, nada desse hip hop hardcore de hoje em dia. Outro me peguei cantando a música de Thaíde do disco (me atire uma pedra, que eu te atiro uma granada, se tocar em minha face, sua vida está selada...eheheheh). Putz, ainda hoje eu sei a letra dessa música toda. Será que no dia que eu for passar para a terra dos pés juntos eu ainda saberia a letra da música? Será que vou morrer cantando "Thaíde, Thaíde o meu nome é thaíde, o meu corpo é fechado e não aceita revide", ehehehe, não consigo mais cantar esse som sem dar risada. Mais falando sério, o disco é um clássico, e muito legal.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?