Tuesday, February 01, 2005

Estou viciado em ouvir Bide ou balde, no site deles (que é um site muito bem feito, o antigo até ganhou uns prêmios na mtv, todo em flash, etc, um site "horizontal" ehehe, muito bom, um dia eu chego lá) tem todos os discos para download, baixem que vale a pena. Aí embaixo vai um link para vcs baixarem essa música que amo:

As cores bonitas

as canções são grudentas, com letras no-sense, bem new wave bubblegum prafrentex (como diria marcio bueno

Cores Bonitas

Chica-chica-bum, começa e não pára!
Avisa todo mundo que o meu nome é Sara.
Avisa o meu pai! Avisa a minha mãe!
E avisa a professora do vestido bonito!
As cores bonitas, em tons azulados:
café sem açúcar, brinquedos quebrados.

As cores bonitas - As cores bonitas!
As cores bonitas - Lá, lá, lá, lá!

Bum-chica-bum, que teu pai tem armazém!
A filha do meu tio apresentava o Canal 100.
E Viva o Amarante! E Viva o Balalo!
E Viva o Claudiomiro co'a camisa vermelha!
As cores bonitas, em tons colorados:
café com açúcar, brinquedos irados!

As cores bonitas - As cores bonitas!
As cores bonitas - Lá, lá, lá, lá!





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?