Wednesday, January 05, 2005

Por que ela não para de falar? E porque ela fala com essa voz estúpida? Caralho, sempre está de mal humor, uma espécie de beata social e esnobe que acha tudo ruim, ou algo como Dona de Casa Da novela Das Oitos Que Adora Caras E A Campanha da Fraternidade & eu acho que até acredita no "criança Esperança". quando estou ao telefone ela cala a boca para ouvir o que eu falo, e quase sempre o que eu falo não são coisas que se escrevam. quando estava na piscina alguém disse :"que boa vida hein?", poiszé, mas a vida não é boa? Segundo a realidade católica a vida tem que ser escura, fria, cheia de culpa pelo pecado, e trepar só para a reprodução. Poesia é coisa do cão. Mas o cão não são os antigos deuses manchados pelo machado cristão?Então, viva o cão, viva exú, viva Jesus Cristo de Nazaré e seu anarquismo, e não essa moral cristão estúpida.
Ela me disse no msn que ontem eu tava que tava mas sério nem lembrava que tava que tava, quer dizer lembrei quando tomava banho e me tocava que eu tava que tava mais era nos seios que eu sentia todo o peso deles e o bico, eu tava que tava mesmo?
Tudo bem, aquela outra que falava no início desses texto louco tinha parado de falar mais só para dormir e sonhar com panquecas, pastelões e paredes limpas, sem nenhum quadro meu sujando de vida o lugar. Porque o que importa agora é o que não diz nada, falar falar e não dizer nada, ela fala fala mas é como nada, porque ela não fala sobre o que sente? Porque não chuta o pau da barraca? Não, lenga lenga desgraçada, ainda bem que não tenho uma arma. Mesmo com a porta fechada ainda se ouve um zumbido de voz, serpente andando no chão, não posso nem pegar o violão, não sei, acho que ela precisa de um vibrador.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?