Wednesday, December 22, 2004

FILMES DIVERTIDOS QUE EU VI ULTIMAMENTE

Bad Santa, que aqui no brasil colocaram o título ridículo de "papai noel às Avessas". Por causa desse título demente eu quase perco um filme massa, e na pré-estréia de graça (é que um amigo meu sempre descola convites para pré-estréias legais). Esse filme é um daqueles típicos filmes "loser", saca? Onde o personagem principal só faz se fuder. O papai noel que Billy Bob Thornton(ex de Angelina Jolie) faz é um alcoolátra que gosta muiiiiiiiiiiiiiiito de sexo e tem um visão pessimista da vida. O filme tem um senso de humor (negro, claro) muito legal, com ótimas piadas e um clima de remake, nem sei porque. Eu achei que tem um clima de "Ladykillers" no tipo de humor e em algumas cenas.O personagem mais legal é o gurizinho gordo e meio mogolóide. Fuck Santa!

Esse é um clássico dos "big Bugs" da década de 50. Achei na sessão de clássicos da Video Hobby. Porra, o filme é demais, roteiro muito legal. Acreditem, ganhou oscar de melhor efeito especiais na década de 50. As formigas são bizarras, e os conselhos contra o avanço atômico chegam a ser engraçados, se não fosse tão verdadeiro. Adoro o sotaque no inglês dessa época, algo bem empostado.
Terror
Horror
Excitement
Mystery

Esse é muito foda. Filme perfeito, desenhos geniais, roteiro fabuloso. climão surrealista, algo de Tim Burton, desenhos antigos da Disney. Assisti com babador.É um grande rival de A Viagem de Chihiro na minha listinha de melhor filme de animação. Tem algo de Felline também, personagens cativantes e meio birutas.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?