Thursday, November 25, 2004


Listinha Tipo Alta Fidelidade

As canções que embalaram minha semana:

Céu sem Cor - Pelebrói Não sei : Essa Música é massa, me leva a infância, no tempo que eu era punkinho e curtia muito punk rock nacional, cólera, Replicantes, me lembro do dia que meu irmão pegou dois discos do replicantes em vinil emprestado para gravar, porra, aqueles discos eram mitológicos, o futuro é vortex e história de sexo e violencia, depois eu comprei papel de mal mas o replicantes já não era a mesma coisa. Pelebrói me lembra Replicantes.
12:51- The Strokes - Prá mim essa é a melhor canção dos Strokes, Ela tem um clima future retro bem cool, E além do mais adoro músicas com palminhas. Essa é uma típica música grudenta.
Eu Daria Minha vida - Matinha - Essa eu tenho de uma coletanea de jovem guarda da revista caras (ai, que vergonha ) adoro a tristeza na voz de martinha, e a letra é tão simplesmente amargurada que me agrada.
J. Mascis And The Fog - Same Day - J. Mascis para mim é um dos genios modernos, como esse caras faz músicas que são praticamente só solos? ele é tipo um progressivo punk, sei lá, altas influencias do Television e talking head. e essa vozinha louca dele eu acho o máximo.
Me Deixe Mudo - gileno - gileno, da dupla Leno e Lilian, tocando Walter Franco, no disco Meu nome é gileno. Muito massa, puro Folk Rock Hippie.
Hoje ainda é dia de rock - Sá, Rodrix e Guarabira - Essa é simplesmente phoda, não canso de ouvir, A letra é um inigma, um puta baixão, bateria jazz, Solinhos Led Zeppelin, demais, demais!!!!
M1A1 - Gorrilaz - Outro dia comprei O Dia dos mortos em DVD e assistindo o começo do filme descobri que os caras do gorrilaz samplearam o começo do filme e colocaram nessa música, ficou cool pacas. Esse para mim é o melhor disco do Gorrilaz, só remix pirados.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?