Wednesday, September 01, 2004


O SURREALISMO DO MUNDO

Daí ela:
-Sabe, Dão, já tou de saco cheio disso tudo.
Aí um disco rodando, Kraftwerk, Jorge Ben, e até o telefone daquela
outra eu esqueci, tão distante,
Tão lounge, tão perto,
e até passou pela minha frente naquele show e nem o rosto eu vi,
Era Tv.
Não MTV.
Apenas Tv, com o som mudo,
Ou até aquela outra tocando violão e vendo os animais no som mudo.

Aí ela:
-Sabe Dão, nem sei o que é!
Daí eu:
-Nem eu , nunca soube, diz a médica que pode ser, como é mesmo o nome...?
Escabiose, um troço assim,
Nem sei,
Ou saiba até demais:
Prá que saber que gilgamesh foi um dos primeiros livros?
(isso sem contar o livro venusiano).
Ou até o seu ânus,
Mas
ela:
-Sabe dão, seus cabelos está precisando de um corte.
Nada, quem tá precisando de um corte é você.
Ou até uma côrte, uma Tv, um criado mudo e seu cigarro incalculável.

p.s.: não me pergunte porque, Miss, o absurdo é cego e mudo.

d..b
2004

fazendo as pazes com o surrealismo do mundo.





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?