Saturday, March 20, 2004

Foi melhor assim
Os pés entrelaçados na cama anunciavam o fim
Palavras perdidas como bichos de goiaba
Nem eu falava por mim

Sai querendo ficar, mas na porta já não sabia
O tempo fechou e nem chuva em mim
Nada naquele momento me desejava
Eu era o bicho da goiaba

As palavras perdidas à caçada
Sem dia da graça, apenas o dia da caça
E lágrimas correndo em cascata

Eu já não podia correr
Dei voltas em volta do teu quarteirão
Com medo de te perder
Mas o grito na garganta continua preso
E minha pele ainda deseja o teu ser

Teu cheiro, teu rastro, teu lábio
Teu cheiro de amor inebriando os lugares

Vou prender a respiração pra parar de te sentir
Vou me cobrir de roupas pra não te tocar
Vou aumentar o som pra não te ouvir
Vou tentar me enterrar pra não te amar

Natalie





<< Home
uive para a Lua:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?